sábado, 13 de abril de 2013

Meia estação o que vestir?

Olá meninas tudo bem?Então no dia 20 de março às 08h02 da manhã começou o nosso outono aqui no hemisfério Sul,com isso os ventinhos frios pela manhã e final da tarde começam a dar o ar de sua graça.ainda com clima de verão,ficamos um pouco perdidas sobre o que vestir nessa chamada meia estação.então eu decidi dar umas dicas hoje,sobre como misturar algumas roupas dessas duas estações para não passarmos frio,porque eu pelo menos odeio passar frio.
    A primeira dia é o bom e velho cardigan,uma das peças que considero chave no guarda roupa de uma mulher,já que cabe dentro da bolça e existe uma gama bem variadas de cores e modelos.

Fofos né

    A segunda dica é o blazer,que nas ultimas estações vem aparecendo forte nos looks casuais, e em materiais como moletom e jeans. Os modelos com cores fortes também estão com tudo, e podem ser uma ótima opção para sair jantar ou ir ao cinema, onde normalmente sentimos um pouco mais de frio devido a refrigeração desses locais. Tanto com blazer tanto com o cardigã podemos usar com sapatilhas, oxfords e espadrilhes.Olha só esses blazers 






     A terceira dica é a bota, principalmente as de cano curto como a ankle boot. O toque de charme acontece com a mistura de estilos, como  vestido romântico e uma bota com tachas, quase country. Olha esses vestidos com ankle boot que lindo.



   As três peças que comentei, ficam uma graça, usadas com shorts, saias  e vestidos. Abril e maio são meses indecisos do ano se analisadas em relação à temperatura. Geralmente, as mulheres saem de casa pensando que o dia vai ser quente e de repente, o tempo vira ou vice e versa. Uma das formas de compor o look na meia estação é usar e abusar na sobreposição. Os famosos casaquinhos de cores básicas ou coloridas, saias de cintura alta, coletes, vestidos, camisetes,leggings e shorts jeans ou  de alfaiataria são excelentes peças para variar no look. Use acessórios como meia calça, lenços e cachecóis que também são sucesso para todo tipo de combinação.
       Então é isso meninas um beijo até mais e eu prometo que eu vou tentar postar mais vezes tá até mais beijos





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário