segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Moda primavera verão 2014


Olá meninas tudo bem? Hoje eu vim falar para vocês de um tema que faz um tempinho que eu não faço DE MODA gente amo esse tema e tem super a ver comigo então o tema do nosso quadro de moda hoje é: Moda primavera verão 2014. Então vamos lá.



Percebam que cores vivas vão estar super em alta como o AMARELO, O LARANJA, O VERMELHO, O VERDE AGUÁ, E A ESTAMPA AZULEJO PORTUGUÊS, que varias blogueiras estão usando, e fica lindo no corpo, mais alguns looks por ai 


A cor verde aguá que eu falei vai estar super em alta no verão pois é uma cor super alegre viva é linda eu amo. Percebam que os tons pasteis também estarão super em alta


Olha esse vestido que tudo de estampa azulejo português, bem acinturadinho, as manguinhas que estão super em alta (se eu não me engano se chama manguinha japonesa acho que é assim que se chama) eu amei estou louca para comprar um vestido assim.

Então é isso meninas espero que vocês gostem, um beijo até mais e tchau

Um comentário:

  1. meninas desculpe por não estar postando é não estou conseguindo digitar nada espero que entendam

    ResponderExcluir