sábado, 7 de setembro de 2013

Testei: Demaquilante para olhos Avon

Olá meninas tudo certo? Hoje eu vim fazer pra vocês mais um testei, que é um dos posts que eu mais estou fazendo nesses ultimos tempos então vamos lá.

Eu já usava meu demaquilante na embalagem antiga essa aqui o:


ele é extremamente bom tira toda a maquiagem, mas como ele não é um demaquilante bifásico não tira o rimel, mesmo ele não sendo a prova d'aguá, ele não sai totalmente mas em relação a o resto da maquiagem ele tira tudo, depois é só você passar um sabonetinho que você está com a pele limpinha eu amo ele e é super baratinho gente é só R$ 5,99 gente super em conta eu amo.

Agora ele está em uma embalagem de bisnaguinha que também é super pratica e tem a mesma qualidade eu não tirei nem uma foto dele agindo porque eu não tenho câmera e não ia rolar eu tirar foto dele com o celular né. A embalagem nova dela  é essa daqui o


O único ponto negativo dele é que ele arde um pouquinho os meus olhos, mas não é aquela coisa tipo meu Deus do céu morrerei, só arde um pouquinho

Nota: 9,5  tirei 0,5 porque ele arde um pouquinho meus olhos mas só por isso

Então é isso gente um beijão até mais e bye bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário