sábado, 7 de dezembro de 2013

5 maquiagens da Katy Perry para se inspirar para formaturas

Oi meninas tudo certo? Como eu sei que dezembro é mês de muitas formaturas, a partir de hoje até finalzinho de janeiro toda semana vai ter uma postagem de maquiagem para formaturas inspiradas nas famosas. A primeira celebridade vai ser a KATY PERRY. Não sei vocês mais eu sou apaixonada por ela canta muito, usa cada maquiagem diva né. então vamos ver as maquiagens dela.


Eu acho essa maquiagem linda super simples mas com um toque de cor.

Quer copiar:batom vermelho matte, lápis branco/bege, delineador preto, cílios postiços, blush coral bem suave.


Essa maquiagem é para aquelas meninas que adoram causar mais fica linda para todas as idades.

Quer copiar: sombra rose com brilho e bordô/vinho, lápis preto, lápis branco (na linha d’água), cílios postiços, batom rosa e blush rosinha.


Não sei vocês mais eu adoro essa maquiagem ela é muito natural mas ao mesmo tempo sexy sabe eu acho ela linda.

Quer copiar:sombra rosa, delineador preto (bem marcado, estilo gatinho), cílios postiços, blush rosinha, batom e gloss vermelho.


O foco desse look é o batom super vibrante e o blush marcado. Blush marcado nem sempre fica bom (quase nunca), mas no caso da Katy ficou chic e lindo, não acham? Mas se você quiser pode usar o blush menos marcado.

Quer copiar: batom e gloss pink, blush rosa (bem marcado), lápis preto e cílios postiços.


Essa maquiagem é para aquelas que gostam de uma cor certamente você ira arrasar.

Quer copiar:delineadores preto, dourado e turquesa, batom pink, cílios postiços e blush rosa.

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado e deixem aqui nos comentários de qual famosa vocês querem para o próximo post um beijo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário