domingo, 29 de dezembro de 2013

Maquiagens para o ano novo

Oie meninas tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês algumas maquiagens para vocês usarem na virada do ano. Lembram que eu havia falado que toda semana ia ter um post de maquiagens para formaturas? Pois é o blog deu um problema e eu só to conseguindo escreverem formato HTML o que é complicado porque eu não consigo visualizar muito bem as imagens, mais eu vou continuar postando assim mesmo,qualquer erro me perdoem. Mas então vamos ver as makes do ano novo?


http://www.youtube.com/watch?v=VWOV1iiRIZM clique no link para ver essa maquiagem
A primeira maquiagem que eu escolhi foi a da minha diva Camila Coelho. Eu achei essa maquiagem linda e provavelmente vai ser a que vou pois vou passar na casa de amigos então não quero uma coisa tão chique

Quer copiar:sombra marrom um tom acima do seu tom de pele no concavo,sombra bronze para servir como base para o glitter, gente ela usou varias sombras da paleta da sigma mais vocês podem usar o que vocês tem em casa, glitter bronze,lápis de olho azul turquesa na linha d'aguá,sombra verde na raiz dos cílios inferiores,delineador preto na raiz dos cílios superiores, nos lábios gloss nude.


A segunda make também é da minha diva. Essa make é pra quem vai passar em uma festa mais chique, eu achei essa maquiagem simplesmente linda a cara da riqueza haha.

http://www.youtube.com/watch? cv=RTn0bgUfZqk#t=849 clique no link para ver essa maquiagem.
Quer copiar: sombra marrom um tom acima do seu tom de pele,lápis preto na linha d'aguá inferior e superior(se não quiser passar na linha d'aguá superior não precisa mais fica mais bonito),e no canto externo e interno dos olhos,sombra preta a onde você passou o lápis, sombra cinza,uma sombra marrom bem quente,lápis branco no centro da pálpebra e uma sombra branca por cima, delineador preto e muito rímel(se você quiser pode ser cílios postiços)nas bochechas um blush rosado, nos lábios um batom rosa pink.


Outra diva né gente eu adoro a bia ela é super engraçada sem dizer que arrasa nas makes né? Eu amei essa maquiagem e achei super chique.
Quer copiar: sombra marrom meio alaranjada no concavo, sombra marrom no canto externo,sombra preta no canto externo,sombra bege no resto da palpebra,pigmento branco no centro da palpebra, sombra clarinha abaixo da sombrancelha e no canto externo,delineador preto nos cílios superiores, sombra azul turqueza na rais dos cílios inferiores,batom pink nos lábios.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post de hoje e espero que vocês tenham um ótimo ano novo, vou sumir por alguns dias por que eu vou viajar e pra aonde eu vou não tem internet. então é isso um beijo e tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário