terça-feira, 18 de março de 2014

Look do dia: Vestido Azul

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje teremos o primeiro look do dia do blog uhulll. A muito tempo que eu queria postar um look do dia para vocês, mais já vou avisando que não é sempre que vai ter viu

Esse look eu usei para ir a um casamento diurno tanto que vocês podem perceber que minha make tá bem leve, só estou com uma base, corretivo, pó, blush, rimel (muito rimel, nas fotos não aparece) e lapis de olho o vestido quem fez foi minha mãe, eu achei que ficou lindo, o maxi-colar gente eu comprei em Santa Catarina de uma prima minha que vende semi-jóias ele é peça unica então vocês não vão conseguir encontrar :( 

Vamos ao look então





Meninas sabe o que eu estava lembrando? Vocês nunca tinham me visto em nenhuma foto né










Vestido: mami que fez Colar: comprei da minha prima Mini brincos: comprei em uma loja de biju em aqui em Cascavel  Sapato: Vizzano 

Fotos by: Lucimar Carolina

Obs: final de semana não terá post pois eu tenho jogo da copa oeste feminina de volei por isso não consiguirei postar

Então é isso meninas espero muito que vocês tenham gostado do post hoje, e prometo que tentarei postar mais looks do dia. Um beijo até mais e tchau







Nenhum comentário:

Postar um comentário